Boletim Informativo
O Parlamentar
Nosso Estado
Fotos-
Links
Últimos comentários
- Ana Quaiato em PT escolhe novo líder na terça; Paulo Teixeira destaca trabalho da Bancada
- Alex em Pinheirinho: Alckmim só se “preocupou” com o social após despejo de moradores
- Waldemar Simões Juni em Nota em repúdio ao artigo de Aloysio Nunes
- ANDRE ALMEIDA em Nota em repúdio ao artigo de Aloysio Nunes
- Alex em Os Filhos do Pinheirinho
Nuvem de tags
zona leste Internet Redução de Danos pt enchentes Cidadania Descriminalização das Drogas Educação Eleições 2010 PT Lula Câmara dos Deputados Código Florestal Saúde debate Dilma Rousseff Direitos Humanos legislativo clipping Dilma Meio Ambiente Governo Lula reforma política governo dilma paulo teixeira São Paulo drogas Habitação Campanha 2010 economiaArquivo



















Concurso Nacional "Crie um Logo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"
Do Observatório Brasil da Desigualdade de Gênero
A entidade Católicas pelo Direito de Decidir, no âmbito do projeto Arte e Cultura no Enfrentamento da Violência contra as Mulheres, realiza concurso nacional para a criação de um logotipo de combate à violência de gênero
O projeto Arte e Cultura no Enfrentamento da Violência contra as Mulheres, desenvolvido pela entidade feminista Católicas pelo Direito de Decidir e apoiado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), busca promover atividades culturais e artísticas que contribuam para o enfrentamento da violência contra as mulheres no país. O principal objetivo é popularizar a temática, de forma a sensibilizar um público amplo.
A criação de um logotipo pelo fim da violência contra as mulheres é parte das ações do projeto, sendo o símbolo um ponto importante da identidade visual de todas as atividades que serão realizadas em seu âmbito. Podem participar do concurso artistas plásticos e designers de todo o Brasil.
Haverá premiação em dinheiro para as/os vencedoras/es, a qual será entregue em cerimônia na cidade de São Paulo, em data a ser divulgada. Serão criados materiais gráficos com o logotipo escolhido, além de um banner eletrônico a ser reproduzido eletronicamente. As inscrições estão abertas até o dia 26 de julho e o resultado será publicado no dia 31 de agosto de 2010.
A entidade lançou, ainda, no dia 28 de maio, o blog SedeDeQuê?, que trará notícias sobre o andamento do projeto e informações sobre o combate à violência contra as mulheres.
Baixe aqui a ficha de inscrição (.doc) e o edital (pdf) do concurso (via site www.catolicasonline.org.br)